CONFORMIDADE

Na CGA BARU, o nosso Programa de Integridade tem como intuito aproximar o tema ao nosso público interno e externo em sua perpetuação e crescimento decorrem, essencialmente, da aplicação cotidiana, aos requisitos exigidos pela legislação brasileira e às melhores práticas do mercado.

Os valores e crenças da CGA BARU devem, portanto, orientar o comportamento de todos os colaboradores e stakeholders, como dos que implementam cotidianamente os nossos negócios, seja no que se refere às relações travadas no âmbito interno da corporação, como com clientes (públicos e privados), parceiros, fornecedores e terceiros.

As iniciativas implementadas e as futuras melhorias estão alinhadas à estratégia da companhia de cumprir as determinações legais, consolidar a sua cultura de integridade, e transformar o setor de resíduos mediante sua participação em iniciativas de fomento à proteção do meio ambiente, ao desenvolvimento da governança corporativa, ao atendimento das necessidades da sociedade, e ao incremento da ética e da transparência nas relações público-privadas.

CANAL DE DENÚNCIA

Colaboradores, clientes, terceiros, parceiros e demais interessados podem reportar quaisquer irregularidades e práticas contrárias aos valores e normas da CGA BARU por meio dos seguintes canais:
E-mail transparenciavital@deloitte.com, pelo website http://www.ethicsdeloitte.com.br/cgabaru/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1494. O Canal Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.

TOP